Bálsamo para os pés de tea tree, cipreste e vetiver 10g

Código: F7UVSMGCV Marca:
R$ 18,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Bálsamo para os pés de Tea tree, Cipreste e Vetiver

 

Natural . Animal Friendly . Artesanal . Embalagem reutilizável / reciclável

 

Indicado para reduzir o ressecamento e as rachaduras nos pés, ajuda a hidratar e amaciar a pele dos pés. Sua fórmula 100% vegetal contém um trio poderoso de manteigas hidratantes de cupuaçu, karité e cacau, uma seleção dos ricos óleos vegetais de abacate, amêndoas doces e semente de uva , além dos óleos essenciais regeneradores e cicatrizantes de tea tree (melaleuca), cipreste e vetiver.

 

COMPOSIÇÃO (INCI)

Persea Gratissima (Avocado) Oil, Copernicia Cerifera Cera, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Butyrospermum ParkII Butter, Vitis Vinifera Seed Oil, Theobroma Cacao Seed Butter, Tocopheryl Acetate, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Cupressus sempervirens Oil, Vetiveria zizanoides Root Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.


COMPOSIÇÃO (PORTUGUÊS)

Óleo de abacate, Cera de carnaúba, Óleo de amêndoas doces, Manteiga de cupuaçu, Manteiga de karité, Óleo de semente de uva, Manteiga de cacau, Vitamina E acetato, Óleo essencial de

Tea tree, Óleo essencial de Cipreste, Óleo essencial de Vetiver, Oleoresina de alecrim.


EMBALAGEM

Lata de alumínio (recicle ou reutilize a embalagem).

PESO 10g  VALIDADE 12 meses

 

PROPRIEDADES

  • Óleo de Abacate, obtido por prensagem das sementes do fruto, tem em sua composição 60 a 84% de ácidos graxos insaturados, destacando-se o ácido oleico, além de beta-sitosterol, vitaminas A, D e E. Melhora a aparência geral da pele e atua na reparação de danos. Promove maciez e umectação duradoura com toque aveludado.

 

  • Cera de Carnaúba, alternativa vegana que substitui a cera de abelha, é extraída de uma palmeira nativa do Brasil. É uma mistura de hidrocarbonetos e ésteres graxos, entre outros componentes, sendo o principal componente o cerotato de miricila. Esta cera dá consistência ao bálsamo, cria uma camada protetora sobre a pele e facilita a aplicação.

 

  • Óleo de Amêndoas doces, extraído pela prensagem das sementes do fruto, contém ácidos graxos essenciais e vitaminas A e E. Promove rápida permeação cutânea, mantendo a hidratação e a flexibilidade natural da pele. Age como suavizante e emoliente para todos os tipos de pele.

 

  • Manteiga de cupuaçu, obtida das sementes do fruto do cupuaçuzeiro, árvore nativa da região amazônica, contém alto teor de ácido oleico (C18:1), que protege a pele da perda de água. Proporciona suavidade e nutrição à pele, possibilitando a recuperação de sua umidade e elasticidade natural por meio da reposição de lipídios.

 

  • Manteiga de karité, obtida dos frutos da árvore de karité, colhidos depois que caem no chão naturalmente quando estão maduros, é um maravilhoso emoliente natural com sensorial suave rapidamente absorvido pela pele. Contém vitaminas A e E que atuam como antioxidantes naturais.

 

  • Óleo de Semente de uva, extraído pela prensagem de sementes da uva, possui elevado teor de vitamina E, ácidos linoleico, oleico e palmítico, substâncias responsáveis pela regeneração e manutenção da pele, principalmente pela sua flexibilidade.

 

  • Manteiga de Cacau, extraída através da prensagem das sementes torradas de cacau, é constituída de ácidos oleico, palmítico e esteárico, ácidos graxos muito benéficos para a pele danificada, formam uma barreira protetora retendo a umidade.

 

  • Vitamina E Acetato é um composto lipossolúvel natural extraído de óleos vegetais como girassol, milho e soja. Tem propriedades antioxidantes sendo bem absorvido pela pele onde tem ação umectante, melhorando a elasticidade e suavidade da pele.

 

  • Óleo Essencial de Tea Tree é obtido por destilação a vapor das folhas da árvore do chá ou tea tree, originária da Austrália. Contém terpineno-4-ol como ativo majoritário com poderosa ação antibacteriana, antifúngica e sudorífera. Regenerador, devolve ao tecido sua estrutura original, cicatriza rapidamente cortes e evita a ocorrência de fungos e feridas nos pés.

 

  • Óleo Essencial de Cipreste é destilado a vapor das folhas e galhos da espécie Cupressus sempervirens, conhecida como cipreste comum, cipreste italiano ou cipreste mediterrâneo, nativa da região mediterrânea oriental. Seus componentes principais são pineno, canfeno, silvestreno, cimeno e sabinol, com propriedades antissépticas, desodorantes, tonificantes e vasoconstritoras. Indicado para tratamentos de má circulação e para o alívio de dores decorrentes de traumas e pancadas.

 

  • Óleo Essencial de Vetiver é destilado a vapor das raízes profundas da planta, um capim alto, originário da Índia e Indonésia, com cultivo no Brasil. Possui propriedades anti-inflamatórias e antissépticas, estimulando a cicatrização e regeneração da pele ressecada.

 

  • Oleoresina de Alecrim tem ação conservante natural.

 

FÓRMULA LIVRE de ingredientes sintéticos potencialmente nocivos como conservantes e fragrâncias e ingredientes de origem animal.


MODO DE USAR

Recomendamos uso à noite, após o banho, para melhor penetração do produto na pele. Retire uma pequena quantidade do bálsamo utilizando a pazinha que acompanha o produto. Aplique nos pés limpos e secos, especialmente nos calcanhares, massageando em movimentos circulares até completa absorção. Uma pequena quantidade é suficiente.


PRECAUÇÕES

Uso externo. Desaconselhável durante a gravidez. Suspender o uso em caso de sensibilidade ao produto.

 

Cuide de sua beleza de forma natural.

R$ 18,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Eterea Cosmética Natural - CNPJ: 25.163.047/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail